3
Hoje estava no badoo: uma rede social para encontrar pessoas de sua cidade, fazer novas amizades, ou marcar encontros, fui ver quem tava online.
 Cliquei para ver quem tava online o que me aparece essa mensagem de todo tamanho,para baixar o badoo desktop.
a mensagem de baixar o badoo desktop


Fui vendo os links e vi que o link  de novos usuários era parecido com o de quem estava online,para burlar isso peguei o link do novos usuários e alterei a última parte colocando online
o link:
de novos usuários
http://badoo.com/search/?r=Q5P1&page=1&filter=new

 link de quem está online
 http://badoo.com/search/?r=Q5P1&page=1&filter=online

Coloquei a url no browser é pude ver quem estava online sem baixar o badoo desktop.
É um tutorial pequeno mas pode ajudar quem usa o badoo,e não que adquirir os 7 poderes do badoo que é pago, e nem baixar o badoo desktop.

errata 
o link muda periodicamente o caminho para burlar seria clicar em novos usuários e depois em quem está online.

Postar um comentário

  1. prezado,realizei a colagem do link que psotou,funcionou por uns dias,porem,nao veio a funcionar mais.Saberia dizer-me qual a causa desse infortúnio?grato

    ResponderExcluir
  2. Meu badoo funcionava beleza(Desktop) fui a fazer a atualização e agora não consigo reinstalar.... O que faço...


    Cristina

    ResponderExcluir
  3. como faço para saber qual a ultima vez que alguem esteve on line?????????

    ResponderExcluir

 
Top