3
Quem nunca quis assistir filmes no megavideo e se viu impedido pelo cadastro do número de celular, ou fazer algum download e tem que cadastrar o número de celular.

fazer download de filmes e músicas sem cadastrar o número de celularÉ muito safadeza dos webmasters e donos de site ganham com o download, propagandas e ainda querem ganhar com o cadastro do número de celular.

A alternativa que até hoje funcionou para mim e eu acho que vai funcionar para todos é usar o firefox e um complemento com o nome de no script.

como usá-lo:
Ele por padrão bloqueia javascript,flash, de cada site que você entra então até o orkut, ele irá bloquear,não tenha medo de usá-lo é só ir no s.
Clicar com o botão direito nele e ir em permitir todos nesta página.
Para anular as permissões é so ir em proibir e o nome do site. 
baixar em filmes sem cadastrar o número do celular 
Baixe o noscript





Baixe o firefox








Postar um comentário

  1. Quando eu vo tenta baixa algo com protetor de link que seja dificil de driblar eu simplesmente procuro outro site que tenha oque eu procuro sem o maldito protetor, ou que tenha um que seja facil de driblar!
    Jamais vo assina pacotes de coisas pra celular, nem em sonho!!!

    ResponderExcluir
  2. Não funciona, e ainda deixa o Firefox lento

    ResponderExcluir
  3. Funciona sim,e o firefox não fica lento.
    Eu tenho preferencia pelo firefox e uso quase que sempre esses dois complementos,pelos seguintes motivos:

    1-Minha internet não é lá essas coisas(1mb),o que me tira de um site são essas inumeras propagandas e scripts rodando,música,videos etc.

    2-A única forma que encontrei de me ver livre dessas propagandas e scripts rodando foi usando esse complemento noscript junto com o complemento adblock plus.

    3-Posso lhe garantir que melhorou muito meu surf na internet,não troco esses complementos nem o navegador pois foram os únicos que possibilitaram sumir com as propagandas.
    Se tem dúvida,rode o noscript e entre em qualquer site que pede para cadastrar o celular o link é liberado direto,se não for copie a url do link e apague o que estiver antes,ja testei na maioria dos sites e funcionou em todos.

    Qualquer duvida entre em contato.

    ResponderExcluir

 
Top