
Há algum tempo sou membro do grupo the hack days um grupo de engenheiros,programadores,técnicos,publicitários na aréa de informática
Com o intuito de esclarecer e divulgar ao público dados de politicos corruptos,dados das eleições,propostas públicas, tudo de uma forma permitida por lei.
Nessa quinta-feira dia 12/10 recebe um e-mail do grupo no qual pedia meu apoio e de demais pessoas no envio de um uma carta pedindo a não colocação em votação da proposta de Lei n° 84 de1999 ao atual vice-presidente Michel Temer.
"Tal Proposta de lei visa impedir e punir o crime digital,invasão de emails,destravação do seu bendito playstation 2,direitos autorais,e não utilização de softwares piratas entre outros,com punições de 1 a 3 anos e multa".
De primeiro instância todos diriam que seria bom aprovação desse projeto de lei, ninguém roubaria mais sua conta de email, seu orkut, msn, ou outro tipo de invasão, você estaria imune a hackers eles seriam punidos por lei iriam pagar multa e acabaria tudo.
Mas vemos que não é bem assim que acontece a mídia os grandes portais estão do lado do poder nunca você sabe na integra o que acontece nos bastidores de nosso governo brasileiro.
O grupo ou outra forma de esclarecer a população do perigo dessa lei ser aprovada pois não existem somente hackers que invadem e-mails,contas bancárias, e seu computador como dizem nesse meio que faz isso são lamers, crackers, script-kiddies.
Com aprovação dessa lei, sem consultar alguém da área seria o mesmo de fazer pão sem consultar o padeiro,área de informática tem diversos ramos grupos e ideologias.
Com essa lei aprovada nem os policias federais que pretenderem descobrir algo de um politico corrupto poderam faze-lo,pois as técnicas que eles utilizam são de alguma forma fora da lei.
>>>Veja a carta na integra<<<
Postar um comentário